Cursos eLearning de Catálogo
Cursos de eLearning prontos a usar para a sua plataforma eLearning. Trabalhamos ao seu lado para fornecer os melhores conteúdos para os seus formandos, seja através de acessos imediatos ao LMS EDUdigital, seja através do branding dos cursos e instalação no seu LMS.

 

Comunicação e Gestão de Cliente | Catálogo de cursos de eLearning 2021

2 Módulos | 14 Horas

Acompanhamento de
Conversas Difíceis 

Curso que pretende habilitar pessoas para contextos de diálogos difíceis, trabalhando os diferentes níveis de uma conversa.

2 Módulos | 14 Horas

Excelência no Atendimento

Curso orientado para o atendimento de clientes, indicado para todos os colaboradores que interajam com pessoas, quer ao balcão ou qualquer outro meio de comunicação.

2 Módulos | 14 Horas

Competências ao Telefone

Curso que aborda dicas e técnicas sobre como fazer abordagens telefónicas e tornar-se um “superutilizador” ao telefone.

2 Módulos | 14 Horas

Gestão de Clientes

Curso que aborda as técnicas de como manter e desenvolver os clientes, como gerir a carteira de projetos, maximizar o retorno e reduzir os custos com vendas.

2 Módulos | 14 Horas

Reuniões Eficazes

Curso que pretende dar a conhecer dicas e técnicas para ajudar os organizadores e participantes a fazer com que as suas reuniões sejam um sucesso.

 

2 Módulos | 14 Horas

Serviço ao Cliente

Curso que pretende ajudar o colaborador a responder aos desafios do mercado em relação à ligação com os clientes, através de uma variedade de canais, incluindo as redes sociais.

2 Módulos | 14 Horas

Gestão de
Reclamações

Curso que fornece dicas, ferramentas e técnicas para desenvolver uma estratégia para as reclamações e transformar os clientes que fazem reclamações em clientes leais.

Contacte-nos!