Catálogo de cursos eLearning
Pretende abordar as competências vitais para o relacionamento interpessoal de cada pessoa, bem como oferecer aptidões de gestão e estratégias, para desenvolver um melhor desempenho individual e coletivo da organização.
Possibilitar aos gestores comerciais, construir relações com os clientes e prestar um bom serviço.
Técnicas e conhecimentos sobre o mercado, sua evolução digital e a entrega de excelente serviço ao cliente.
Competências para integrar pessoas, motivar e gerir talento e avaliar o desempenho.
Cursos que remetem para aprendizagem sobre normativos que o ajudam a atuar nas áreas de saúde, segurança e meio ambiente.
Formação dos níveis A1 a C2, de inglês Cambridge (e Português), com teste diagnóstico, manuais e tutorias live training.
Conceitos essenciais de eFormadores, administradores de plataformas, cibersegurança entre outros.
Conhecimentos sobre uso das ferramentas de produtividade, e a gestão de volumes de dados.
Serviços e Vantagens
Branding do curso
Personalização básica do curso com o branding e validação de conteúdos pelo cliente.
Formação pronta-a-entregar com bom custo-qualidade
Cursos SCORM compatíveis com qualquer plataforma, com subscrição vitalícia ou com acesso por formando.
Live Training
Opção de ter live training nos cursos, com tutoria do formador, para prática e para tirar dúvidas.
Testes de avaliação e suporte técnico
Cursos especializados, que incluem testes de avaliação, exercícios e suporte técnico para obter relatórios e certificados.